terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ultimas tendências maquiagem


Bronzeado no nécessaire


Todo mundo sabe que ficar horas debaixo do sol para garantir aquela cor sensual, típica de verão, é um erro gravíssimo. Além de causar câncer, os raios solares em excesso provocam o envelhecimento precoce da pele. Com produtos modernos e tecnológicos é possível deixar o rosto e o corpo bronzeados na medida certa, com jeito de quem tomou sol, mas não se esqueceu de usar filtro solar.


Proteção solar
Quem tem a pele mais sensível e não consegue se bronzear com facilidade pode (e deve) recorrer a essa técnica. A beauty artist Cecília Macedo recomenda o uso de bases, pós, géis tonalizantes e blushes capazes de conferir um tom dourado saudável à pele do rosto e do corpo.

Na medida certa
A ideia é iluminar o visual para a estação mais quente do ano, sem exagerar na dose. Para que o visual não pareça artificial, teste antes os produtos na pele da cliente. "Hoje em dia, existe uma grande variedade de tons que bronzeiam capaz de atender a maioria dos tons de pele", diz Cecília. A gama de cores vai do dourado ao cobre, passando pelo bronze.

Aplicação perfeita
Bases e géis tonalizantes podem manchar a roupa e até a pele se não forem utilizados corretamente. "É preciso esperar o produto secar alguns minutos antes de fazer retoques ou vestir a roupa", ensina Cecília. Outro vilão desse tipo de make é o suor. "Ele pode formar manchas no rosto e no corpo", explica a expert. A dica da maquiadora para evitar o problema é utilizar os produtos em pequenas quantidades.

Cesta básica
Um beauty artist antenado deve ter na maleta produtos modernos e diferenciados. Veja aqui algumas sugestões que proporcionam um bronzeado perfeito:

1- Pérolas de efeito bronzeado para rosto e corpo. Os três tons - dourado, cobre e bronze, quando misturados dão um efeito bronzeado e uma cobertura brilhante.

2- Gel tonalizante para rosto e corpo. O produto proporciona um bronzeado natural sem sol e ainda deixa a pele super macia e radiante.

3- Batom FPS 15. Com proteção solar, o batom deixa os lábios com um leve brilho cintilante.

4- Summer Bronze True Color Quarteto de Sombras Cintilantes. A combinação de cores tem a cara do verão.

Formas, cores, movimentos e diálogos intensos recheiam o universo do beauty artist de inspirações. Aproveite os eventos dessa semana para renovar as ideias!

Maquiagem

O make bronzant será a sensação do próximo verão. Com dicas espertas, você pode produzir looks incríveis para todos os tipos de mulheres.

O look

A pin-up moderna Dita Von Teese estava entre as figurinhas carimbadas da semana de moda de Paris.

0 comentários:

Postar um comentário