domingo, 18 de outubro de 2009

Curso de Automaquiagem - Rio de Janeiro






Curso de Automaquiagem – Rio de Janeiro



A Maquiagem as vezes se torna nossa maior inimiga.
Algumas pessoas tem até medo de passar um batom com alguma coisa a mais por que não sabe como fazer ou não sabe se ficará bom.


Para isso existem as aulas de maquiagem.
Eu sou maquiadora profissional e dou aulas de Automaquiagem social/empresarial e maquiagem profissional.

Informações:

O curso é no Rio de Janeiro, com duração de até 3hrs (variando no numero de pessoas) sendo ministrado em 1 dia.
o valor é de 60 reais, podendo ser feito individual ou em grupo.
Ganha uma apostila de acordo com o seu tipo de pele e formato de rosto e um certificado.

Capacidade: no mínimo 4 e no máximo 10 pessoas. Pois assim todos serão atendidos da mesma forma, valorizando e respeitando seu investimento.

A minha aula consiste (resumidamente) em fazer vcs reconhecerem os produtos e saber aplica-los sem aparentar excesso de maquiagem, ensino as makes básicas para o dia a dia e para noite, algumas técnicas para fazer uma make linda e duradoura, entre outras coisas ao longo do período para vcs praticarem bem.


A aula eu aplico na minha casa ou na casa da pessoa.
Quando vou à casa da pessoa, cobro uma taxa de 20 reais.
As pessoas quando me chamam para ir à residência, costumam chamar mais pessoas, para fazer uma tarde de maquiagem, assim a taxa não fica pesada para ninguém.

Meus horários são:

de quarta-feira a sexta-feira das 09h as 15h
Ou horários Alternativos.

Obs. De sábado eu não dou aulas !

Estou com uma Promoção super legal para as pessoas que vem até o local onde dou o curso.


Desconto para vc e suas amigas, de acordo com a quantidade de pessoas que vc trouxer.
Ex. Trazendo uma pessoa com você, o curso sai por 50,00 para cada uma.
Curso valor total individual: 60,00
vc + 1 pessoa: 50,00
vc + 2 pessoas: 48,00
vc + 3 pessoas: 45,00
acima de 4 pessoas: 40,00
Não é necessário vir todas no mesmo dia para garantir o desconto!

Para mais informações podem entrar em contato pelo:
e-mail: paula.barrios@yahoo.com.br
tel: (21) 9233-7217.

OBS. Para dar cursos em outros lugares, somente fechando turmas.

0 comentários:

Postar um comentário